sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Flores que colorem o caminho e alegram a vida!


Hoje pude parar para fotografar as belas flores do flamboyant que vejo sempre no meu caminho para o trabalho. Espero todos os anos pela época da floração. Depois dos ipês, das árvores que florescem, na minha opinião,  é essa a mais linda ... 

Um comentário:

  1. Querida Anabela!
    Que linda foto,minha amiga! E concordo plenamente contigo: Depois da floração dos ipês,nada como a florada de um belo flamboyant...Árvores simplesmente de beleza magnífica! ( Que as outras árvores não nos escutem,né? Rs... ) Também gosto muito das floradas roxas e liláses das "quaresmeiras"... As matas ficam lindas,salpicadas de tons violeta... E eu também sou assim como você... Passo pelos lugares, e fico esperando pela época de floração das árvores e plantas...Meu filho mais velho até me chama de "caçadora de ipês"...(Rs...) No bom sentido,é claro, porque "caçar" mesmo, só com as máquinas fotográficas! (Rs...) Vida bem longa para todas estas gentis árvores que enfeitam os nossos caminhos!
    Beijos floridos pra você!
    Teresa

    ResponderExcluir