Hoje fui à luta ... Papelaria, ok!
Janeiro está chegando ao fim. Férias é tudo de bom, mas é preciso separar nesse contexto de pura diversão e descanso, um bom tempo para o que eu chamo de ofício de mãe, isto é, um deles ...
A compra do material escolar parece tarefa simples para quem não se preocupa com preços e qualidade. Na verdade todo mundo quer encontrar preços menores, mas eu levo junto outro foco: a qualidade!
De nada adianta comprar materias baratos que vão durar pouco. Por isso, procuro comprar materiais resistentes para o uso cotidiano, pois assim, como tem acontecido nos anos anteriores, faço apenas um gasto anual, sem necessidade de ficar repondo o que estragou porque não tinha qualidade.
Começo sempre pela papelaria, depois vou atrás dos livros e por último adquiro o uniforme e pasta se necessário.
Oi,Anabela!
ResponderExcluirPois é,minha amiga... Final de janeiro, pra quem tem crianças, é sempre assim,né? Começa aquela antiga maratona escolar... Aqui em casa também já começamos, e com 2 meninos...Tudo é sempre em dobro! (Rs...) E haja paciência e bolso pra essa jornada! (Rs...)
O jeito é ir levando e também aproveitando o finalzinho das férias,do jeito que é possível!
Mas se der um tempinho, passa lá no bloguinho pra ver o filhotinho de sabiá que nasceu aqui no nosso quintal... A natureza sempre nos encantando tanto!
Beijinhos pra ti!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")