sábado, 8 de setembro de 2012

Garças no pôr do Sol


Há muito tempo venho tentando registrar esse momento. Parece simples e fácil, mas não é. Se fosse só apertar o botão do click na máquina, já teria postado dezenas delas aqui  pois, é um momento mágico!
O problema é que mesmo tendo um horário mais ou menos fixo para passarem em bando, as garças a cada dia surgem de uma direção diferente e passam muito rápido. Mesmo atenta e com a câmera sempre em mãos ( e ligada ) por várias vezes as vi passar sem conseguir fotografá-las.
Ontem lembrei-me delas, mas os ponteiros do relógio me diziam que já era tarde... Mesmo assim cheguei na janela para fotografar uma castanheira coberta por folhas vermelhas prontas para caírem. Quis registrar porque o visual é lindo! 
Tirei duas fotos e para minha surpresa, quando me preparava para tirar a terceira, eis que aparecem as garças e então disparei o click sem fazer ajustes e obtive essa imagem, que não é a que imaginei ainda....

2 comentários:

  1. Oi AnaBela, um momento realmente cheio de encanto e magia, obrigada por postar.
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, imagino a delícia de acompanhar este momento mágico,onde essas belas formações de garças enfeitam o céu com pura beleza e poesia...Tudo tão encantador! Ah,Anabela, são mesmo esses pequenos minutos do nosso cotidiano que enchem a nossa vida de um mágico encanto! Adorei o post,minha amiga e acho que a tua foto conseguiu mesmo captar a delicadeza desta doce cena no meio do burburinho da cidade grande...Lindo!!!
    Beijos doces!!!
    Teresa

    ResponderExcluir